sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um carinho no estômago...

"Gosto dos venenos mais lentos!
Das bebidas mais fortes!
Dos cafés mais amargos!
Tenho um apetite voraz.
E os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco
que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!"
(Clarice Lispector)
Hummm! E um cafezinho com leite no final da tarde... Saudade disso também.

Brincar de amor

Eu quero brincar de amor. Mas só se for com o meu amor. Estou com vontade de beijar na boca... daqueles que "cola", sabe. Depois olhar nos olhos do meu amor e ver que, enfim, é verdade, estamos juntos mais uma vez.

Quero amar, ser amada, devorada. Ouvir música no volume máximo dentro do carro, depois encontrar um estacionamento lotado e ser dele ali mesmo, onde depois de tudo só se ouve o som da respiração ofegante de dois amantes apaixonados, e claro, destemidos. 

Brincar de amor... Explorar cada centímetro dele, como se não conhecesse cada milímetro. Sempre uma nova aventura. A vida com ele é uma aventura. Um amor sem ataduras, sem promessas que até pode ir embora, mas nunca quer partir. Infelizmente, não podemos controlar esse desejo, na verdade, nem queremos. Pra que deixar de viver algo tão bom.

Ele me liberta, me faz sangrar e queimar, vivendo aquele momento como se fosse a última vez. Mas sempre tem o reencontro, e como esperamos pelo próximo. Que seja logo. Já não quero mais sentir saudades das delícias que vivemos, quero brincar de amor mais uma vez.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SAUDADES...



       Saudade dos seus lábios de um beijo doce que esquenta o corpo e aquece a alma. Do toque suave das suas mãos deslizando pelo meu corpo, do encontro de olhares que mesmo perdido na multidão se cruzam, e sentir o desejo subtendido mesmo sem pronunciar uma única palavra. Das carícias gostosas em tardes descompromissadas.

       Meu amor é assim de uma cumplicidade invejável até em momentos críticos, e de uma paciência de Jó a espera de um reencontro, que Diga-se de passagem, é delicioso, e cada minutinho é aproveitado da melhor forma.
       Estou doente de saudades, mas já fui medicado e na minha prescrição dizia que bastava eu pensar em você e lhe teria por toda a vida.
       Sinto falta de você, de atravessar a rua de mãos dadas sem preocupação de não ser visto por ninguém, de não ter compromisso com nada o único compromisso é simplesmente viver. De ver você perder a sandália e andar descalça, de passar o dia inteiro ao seu lado. De pegar “esporro” de moradores, após um beijo quente em frente de residências alheias, e outros tantos momentos só nossos que ficam apenas na lembrança.



domingo, 6 de fevereiro de 2011

COMEÇAR A SEMANA COM FERNANDO PESSOA




Uma boa semana...

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

de: Fernando Pessoa