sábado, 14 de janeiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
E é sempre assim...
E é sempre assim: lembro do seu rosto, do seu cheiro, dos teus olhares, do abraço mais que perfeito e começo a sorrir. Trata-se exatamente daquele momento do grão de poeira que me transporta pro mundo que amo.
É como se algum botão da minha memória fosse ativado, algo que só você é capaz. Por um instante sou a pessoa mais feliz desse mundo.
Logo em seguida lembro do que me afasta de ti. E então vem aquela dor dilacerante que me parte ao meio, mas sei sua presença é minha cura.
Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus nos cuidar, amenizar essa dor e criar a mínima oportunidade pra me trazer pra perto de você. E então, você, único conhecedor da senha de acesso da minha felicidade, toma posse do que é seu e me faz lembrar o porquê da minha existência: estou aqui só pra amar você!
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
*___* !!!
Não é à toa que meus olhos brilham quando estou com você. Me sinto tão amada, tão segura e imensamente feliz. E meus olhos riem de tudo.
Descubro que felicidade significa nós dois juntos. Você expõe o melhor de mim e por isso também te amo tanto, por me sentir melhor pra você.
Saber que você me ama da mesma forma e me deseja cada vez mais, faz com que toda a distância e os momentos de solidão dissipem como vapor. E me encontrar, me perdendo em você, é tudo o que mais espero.
Assinar:
Postagens (Atom)