sábado, 5 de maio de 2012

Esperando por você.




               Um desses, espera por você...

     
        Todos os dias e quase todas as horas passam pelo mesmos lugarem de sempre, transportando passageiros aos seus destinos, passageiros que muitas vezes reclamam muito por inumeros motivos, ainda mais quem já tem tendência de reclamar, não dão valor para a sorte que tem. reclamam pelo calor, pelo excesso de passageiros ou até mesmo pela simples demora devido ao trânsito caótico das grandes cidades ou a grande distância entre a origem e os seus destino,

         O diferencial no transporte dos passageiros se dá muitas vezes, ou melhor se deu devido a uma passageira em especial que vinha como uma destinação de levar amor para alguém que esperava ansiosamente, a demora desse micro ônibus parecia uma eternidade para trazer você para os meus braços. Mas valeu cada momento que passei com você, bendito ônibus que trouxe você pra mim e ainda deixa na portinha de casa.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cartas ou E-mail?




Fico imaginando quantas cartas teriamos trocados sem o uso da internet? 
Não podemos negar que antigamente a troca de informações também tem seu romantismo, a cor do papel, da caneta, o cheiro do perfume colocado na carta, a forma da letra e até mesmo o tempo longo esperando por respostas, tudo isso tem uma nostalgia que não fez parte da minha vida.
Os Tempos evoluíram e facilitaram a comunicação e a internet tornanou-se uma ferramenta importantíssima nos relacionamentos atuais, imagine quantos namoros foram salvos pela velociade da troca de informação? é um mundo fascinante 
Não lembro a última vez que encontrei uma caixa de correio, mas faz muito tempo.
Hoje minha nostalgia evoluiu também, e não é encontar minha caixa de e-mail cheia de Spam ou de lixo eletrônico, mas encontrá-la cheia de e-mail com declarações de amor, suspiros relatos transmitindo amor, tudo dedicado a mim junto com o seu melhor.

Calcinha no pé...



Calma! Não é o show do wando para jogar calcinha no palco.
Nem tão pouco dinheiro na mão pra calcinha tá no chão.
É que você adora fazer a calcinha parar no pé, e me fazer feliz!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Nem um pouco...


Eu não me importaria de te mimar todos os dias, de me esquentar em teus braços, te calar com meu beijos e te chamar de meu amor.
E te amar de todos as formas, em qualquer lugar e em todas as horas.