quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Boa noite, meu amor!


"Diga boa noite e nao adeus,
    Você nunca deixará meu coração para trás

    Como o trajeto de uma estrela
    Eu estarei onde voce estiver
    Na faísca que está abaixo do carvão
    Em algum lugar secreto dentro da sua alma
    Mantenha minha luz em seus olhos
    E me diga boa noite e nao adeus
    Nao tenha medo quando sonhar
   Acordar nunca é  o que parece
   Como uma promessa para cumprir
   Você é tudo aquilo que voce quer ser
   Entao apenas deixe seu coraçao me alcançar
   E eu estarei ao seu lado
   Você só tem que acreditar
   Diga boa noite e nao adeus..." 



Esperando por você


É tão grande o silêncio que chego a enlouquecer. Posso pensar no tudo, menos no nada. Quando vou saber o que passa no teu coração e ainda na tua razão? A cada dia que passa vejo que realmente tenho o dom da paciência, mas o que posso fazer além de esperar, esperar e esperar.

Espero todos os dias por uma mensagem. Sinto falta do "bom dia", de imaginar sua voz me falando no ouvido, teu sorriso lindo que me faz tanta falta. Sinto falta daquele"boa noite" tão especial que me fazia ter sonhos perfeitos, único lugar onde tudo pode dar certo.

Certa vez li em algum lugar que é na provação, nas turbulências, no caos que reconhecemos os verdadeiros sentimentos. O meu amor por você ainda está aqui, bem guardadinho e só seu. Tenho medo, admito, mas o que mais me maltrata é me sentir sozinha, não sentir você comigo. Eu te busco em tuas palavras e não te encontro, é como se fosse alguém estranho falando comigo. No momento é assim que me sinto, perdida, sozinha no mundo, esperando ser resgatada pelo meu amor. Não quero me perder de você.

Não sei o que acontece daqui por diante, mas estou esperando e espero o tempo que for necessário. Quero voltar a ver tudo colorido, cansei da monotonia. Quero fazer festa pra quando meu amor chegar. Quero ficar no melhor lugar do mundo e me sentir protegida mais uma vez.