Hoje acordei com mais saudades que nunca. Acho que foi porque passei a noite com você... em meus sonhos.
E continuei a sonhar acordada. De repente lembrei que hoje é um dia especial pra nossa história. Foi exatamente num dia como esse, ou melhor numa noite, que você invadiu minha vida sem pedir licença. Sou capaz de lembrar de cada detalhe da primeira página dessa história: o celular tocando, você no portão, entrando na minha casa, na minha vida... uma surpresa maravilhosa. Não me arrependo nunca de ter me permitido viver isso.
Suas mãos ansiosas que logo aprenderam com maestria a me tocar com habilidade sem igual. Mãos lindas e fortes que me aquece e me alonga... brincadeira preferida.
Queria sumir do mapa com você. Ter seus beijos quentes, mordidas gostosas na minha nuca, dormir e acordar ao teu lado. E nada que atrapalhasse esses momentos. Utopia? Por que não?
Paixão é assim, algo que não modifica mesmo que o tempo passe. Querer ficar juntinho de qualquer maneira, mesmo que por instantes. Tocar em seu rosto, te fazer carinho com meus olhos, me enroscar em teu corpo e chegar naquele lugar que é tão mais lindo com você.
Sempre estaremos juntos dessa forma, nada convencional, mas juntos. Assim somos imbatíveis, surreal por sermos segredo um do outro.
O amor que vivemos tem sabor de lembranças. Um calendário comemorado como puder, marcado por encontros casuais e quase eternos.Corpos que se encontram em sonhos ou insônias. Marcado por intensidade... Como vivemos nossos momentos.
Em algum lugar li que a "vida nos presenteia com algo estável", mas só nós sabemos o que é viver a instabilidade de uma paixão verdadeiramente segura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário