quinta-feira, 22 de novembro de 2012



E vamos adiante. Que delícia te ver pela TV. Amei descobrir suas mãozinhas e pezinhos. Ver seus dedinhos, narizinho... Não existe som mais perfeito que as batidas do seu coraçãozinho. Tudo tão pequenininho, mas tão forte. Seus primeiros números: 158 bpm, 3,1 cm. Meu farelo de gente tão querido. O médico disse que na próxima semaa seus movimentos estarão mais vigorosos. Isso quer dizer que você vai começar as cambalhotas e brincadeiras. E melhor ainda, vou senti-las. Na próxima semana iniciamos o pré-natal oficialmente, afinal você está sendo acompanhado desde o momento que descobri sua existência.

Hoje foi um dia difícil. Bem mais que outros. Por um momento percebi que meu campo de força havia falhado. E até mesmo expus você. Me perdoa, meu amorzinho. Prometo ter mais cuidado. Mas lembra que todas as sensações ruins são passageiras. E infelizmente não consigo me preservar de tudo. E por isso você também sente. Mas amanhã é mais um dia. Vamos arrumando essa bagunça aos poucos. 

Mais os sintomas pioram e pioram. Dizem que até a 12a. semana as coisas vão piorar mais um pouquinho. A dor no finalzinho da coluna persiste e aumenta a cada dia. Quem está precisando de colo sou eu. É uma fase de carência que tenho que passar. Enquanto isso você me faz companhia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário